sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apaixonada? Não. Amando!


Tanta coisa tem acontecido em minha vida que acabo esquecendo de registrar o que realmente importa. Mas dessa vez, nada de dúvidas, inquietações, medos. Dessa vez, é a certeza de um amor que me consome, o que trago no peito. É ver que sem você ao meu lado, não sou metade do que sou quando estou contigo. É saber que amar é acreditar não apenas no outro mas, principalmente, em sí mesmo sabendo que a chance de se tornar altor da própria história não se tornou limitada pelo fato de ter uma terceira pessoa envolvida, apenas que sua história deixa de ser um monólogo para ser contada por mais de uma voz, por emitir mais de um som, por vivenciar mais que uma maneira de enxergar, porque não há apenas um par de olhos observando agora, mas dois.
Não sabia que poderia ser tão mágico ouvir frases que para muitos são repetitivas, são comuns, são banais mas, que quando possuem sentimentos intrínsecos, tornam-se pássaros que sobrevoam nossas mentes e nos fazem voar rumo ao infinito de sonhos chamado amor. Compartilhar momentos talvez rotineiros para muitos, bobos para tantos outros mas, renovadores para quem ama... ter a certeza de que todos os planos que um dia eram meras aspirações são hoje, metas e que estão mais próximas da concretização do que nossos olhos são um do outro. Feliz por ter ao meu lado alguém que compartilha os mesmos sonhos e objetivos que eu, alguém que deseja ser grande, ser completo, que almeja vencer as barreiras que a vida impõe e que tem um potencial inesprimível.. mas acima de tudo, alguém que me ama e que não tem vergonha de dizer. Só isso talvez já me bastasse, mas recebi a dádiva de ter muito mais além. Eu te amo e sempre vou estar pronta para vencer os limites e derrotar os obstáculos em prol do nosso amor! And i don't know why, I can't keep my eyes off of you...
Powered By Blogger